Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Danilo Gentili defende Silvio Santos após comentários de Gaby Amarantos

A cantora deu o que falar nesta terça (5) com uma série de tuítes onde comentou as polêmicas do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 6 jun 2018, 15h08

Gaby Amarantos deu o que falar nesta terça (5). Numa série de tuítes, a cantora comentou as polêmicas provocadas por Silvio Santos: “O cara fez a gente crescer vendo ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu. Não dá mais para normalizar isso!“, disparou a famosa — clique aqui para saber mais.

Após a repercussão do desabafo, quem saiu em defesa de do apresentador foi Danilo Gentili. Nesta quarta (6), o humorista publicou um tuíte que já acumula mais de 10 700 curtidas em poucas horas. Na mensagem, o apresentador do The Noite, do SBT, falou sobre o pioneirismo de Silvio Santos: “O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal para ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…“. Confira: 

Nos comentários, fãs do apresentador ironizaram os comentários da cantora e pediram para que Danilo Gentili a convidasse para participar de seu programa. Outros, no entanto, questionaram a opinião do humorista: “Só porque ele faz isso tem o direito de fazer chacota com as pessoas? Engolimos isso demais, já deu Silvio Santos na TV“, disparou um internauta. “Silvio Santos, o ícone muito preocupado com o que a Gaby Amarantos pensa ou fala dele“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Danilo Gentili? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade