Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dani Winits provoca polêmica com piada sobre violência doméstica

Em vídeo publicado pela atriz Cacau Protásio no Instagram, a famosa aparece com uma maquiagem caprichada para uma cena do filme "Os Farofeiros"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 jun 2017, 19h03 - Publicado em 5 jun 2017, 19h01

Na sexta (2), a atriz Cacau Protásio publicou um vídeo de Danielle Winits com uma maquiagem caprichada para uma cena do filme Os Farofeiros. É possível perceber que a personagem do longa estaria tendo uma reação alérgica — os olhos estão inchados e é possível ver algumas picadas. No entanto, uma piada entre as colegas de cena acabou provocando polêmica na internet.

Olha o que André Gonçalves fez na cara da minha amiga Dani Winits. Te bateu?“, questiona Cacau Protásio, em tom de brincadeira. A atriz da Rede Globo responde que “deu ruim”. A brincadeira faz referência ao também ator André Gonçalves, com quem Danielle Winits tem um relacionamento na vida real. Assista: 

O vídeo foi publicado no Instagram de Cacau Protásio mas, desde então, foi apagado. O motivo? Muitos internautas foram rápidos ao apontar que violência doméstica não é um tema apropriado para uma brincadeira — o Brasil continua a figurar entre as cinco nações que mais matam mulheres no mundo. As informações são da Revista CLAUDIA.

No Facebook, outros seguidores criticaram a atitude das colegas de elenco: “Brincar com uma coisa séria dessas só faz ela carimbar o papel de péssima!“, comentou uma jovem. “Brincadeira sem graça“, apontou outra mulher, num depoimento curto.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Cacau Protásio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade