Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dançarina que integrou balés de Beyoncé e Rihanna desaparece nos EUA

A dançarina profissional Shirlene Quigley, que já integrou o corpo de baile de shows de Beyoncé e de Rihanna, está desaparecida nos Estados Unidos desde o último domingo (23), segundo a rede de TV norte-americana NBC. Ela tem 32 anos e, segundo o pai dela contou em entrevista à emissora, desapareceu após mandar uma mensagem enigmática […]

Por Andreza Monteiro Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 25 out 2016, 11h03
Foto: Instagram

Foto: Instagram

A dançarina profissional Shirlene Quigley, que já integrou o corpo de baile de shows de Beyoncé e de Rihanna, está desaparecida nos Estados Unidos desde o último domingo (23), segundo a rede de TV norte-americana NBC.

Ela tem 32 anos e, segundo o pai dela contou em entrevista à emissora, desapareceu após mandar uma mensagem enigmática para uma amiga, sem deixar rastros.

Shirlene mora em Nova Jersey e é professora de dança. De acordo com a imprensa americana, um vizinho teria contado à polícia que a viu saindo de casa aparentemente atordoada no sábado à tarde e ligou para informar a um amigo da moça.

+ Hipster da Federal é afastado do cargo e vai tirar férias forçadas

A jovem teria sido vista pela última vez ao embarcar em um ônibus no terminal de Port Authority, em Nova York, no domingo (23), segundo investigação da polícia.

Antes disso ela teria enviado uma mensagem de texto de conteúdo misterioso para uma de suas melhores amigas, que dizia “Prepare-se, algo está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua”.

Continua após a publicidade

A cantora Rihanna compartilhou um apelo em seu Instagram na última segunda-feira (24), quando a situação veio à tona. Com um vídeo da ex-integrante de sua equipe, a estrela escreveu na legenda: “Esta bela alma e minha ex-dançarina está desaparecida!!! Meu coração dói de pensar em quão difícil é! Se alguém a tiver visto ou tiver qualquer informação sobre o paradeiro de @shirlenequigley’s… Por favor contate o departamento de polícia”, dizia a mensagem.

Rihanna post Shirlene

 

+ Espectadores comemoram beijo de Marcello Novaes e Letícia Spiller em Sol Nascente

A rapper Missy Elliott também postou algumas imagens da dançarina em uma montagem acompanhada de um apelo para que as pessoas que saibam alguma informação sobre a moça comuniquem às autoridades.

Missy post Shirlene

 

A polícia informou que o telefone da dançarina foi encontrado em uma loja de noivas em Chelsea. Não se sabe ainda se Shirlene esqueceu o celular na loja, ao passar pelo local, ou se alguém teria tido acesso ao aparelho e abandonado no estabelecimento.

Continua após a publicidade
Publicidade