Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Criticada por fé em sereias, Yasmin Brunet fez o desabafo mais inusitado do Carnaval

Quem acompanha Yasmin Brunet nas redes sociais, sabe que, entre uma e outra dica fit de alimentação, a modelo e atriz não tem o menor pudor de revelar uma crença um tanto, digamos, inusitada: sim, para ela as sereias existem de verdade. Quando era criança, aliás, era esse o apelido dela. + Vaias tomam conta […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 10h50

yasmin

Quem acompanha Yasmin Brunet nas redes sociais, sabe que, entre uma e outra dica fit de alimentação, a modelo e atriz não tem o menor pudor de revelar uma crença um tanto, digamos, inusitada: sim, para ela as sereias existem de verdade. Quando era criança, aliás, era esse o apelido dela.

+ Vaias tomam conta de desfile de Claudia Leitte
+ Áudio de Fátima Bernardes vaza e provoca polêmica

Durante o Carnaval, esse detalhe um tanto pitoresco do perfil da modelo e atriz acabou provocando polêmica na internet ao vir à tona em uma matéria publicada pelo site da Folha de S. Paulo. “A gente só conhece 10% do nosso mar. Sem sacanagem, eu acredito. Tenho certeza que elas existem“, disse, com convicção, no desfile das escolas de samba do Rio. Pouco depois, se encantou com sambistas fantasiados de unicórnios.

Os comentários, claro, acabaram virando piada na internet. E renderam tweets como estes:

A onda de comentários de internautas provocou uma reação irritada da “musa” na noite de terça (9). Yasmin foi ao Twitter defender a crença nos seres fantásticos do mar. “E se eu acredito em sereias? Qual é o problema? Tô fazendo mal a alguém? Você acredita no que você quer e eu no que eu quero“, escreveu. Confira trechos do desabafo:

Concorda com Yasmin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade