Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cristiano Ronaldo publica primeira foto com os filhos gêmeos

"Muito feliz por estar segurando os dois novos amores da minha vida", escreveu o jogador em seu perfil na rede social após conhecer as crianças

Por Redação VEJA São Paulo 29 jun 2017, 16h16

O boato de que o jogador Cristiano Ronaldo seria o pai de gêmeos finalmente foi confirmado: após ser liberado da disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações, o atleta registrou o primeiro encontro com Mateo e Eva, seus filhos. O craque do Real Madrid já é pai de um menino de 7 anos de idade, Cristiano Ronaldo Jr..

Nesta quinta (29), o jogador de Portugal compartilhou o primeiro clique das crianças com os fãs. “Muito feliz por estar segurando os dois novos amores da minha vida“, escreveu Cristiano Ronaldo em suas redes sociais. Assim como foi com Cristiano Ronald Jr., o atleta não revela quem é a mãe dos gêmeos. Confira o clique: 

View this post on Instagram

So happy to be able to hold the two new loves of my life 🙏❤

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Atualmente, Cristiano Ronaldo namora a modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 22 anos de idade. Já o craque tem 32 anos.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Cristiano Ronaldo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade