Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Claudia Raia provoca polêmica no “Show dos Famosos”

Uma frase da atriz da Rede Globo durante a final da atração do "Domingão do Faustão" deu o que falar na internet neste domingo (2); confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo 3 jul 2017, 13h52

A competição “Show dos Famosos” proporcionou mais um momento polêmico na noite desta domingo (2): durante a atração do Domingão do Faustão, um comentário da jurada Claudia Raia acabou chamando atenção e dividindo opiniões nas redes sociais. O motivo? A atriz teria dito que só veio “com a bunda de negona”.

Tudo começou quando Nelson Freitas decidiu homenagear o músico James Brown. A “blackface” do ator e comediante para interpretar o cantor americano já tinha provocado desaprovação entre os espectadores, até que ele declarou: “As pessoas perguntaram ‘você vai fazer um negão?’. Eu falei ‘era tudo o que eu queria, eu queria ser negão’. Então por que não fazer? O cara que influenciou essa p*rra toda!“, disse, falando sobre sua decisão de interpretar o artista.

Ao avaliar o competidor, Claudia Raia se empolgou: “Nelson do céu! Hoje eu morro aqui, gente. Tá muito difícil. James Brown, Michael Jackson, é uma loucura! Eu queria ser negona também! Eu vim só com a bunda de negona. Só com a bunda eu vim, o resto eu não vim. Eu queria ser negra, eu amo a música soul, a black music, eu sou apaixonada pelo James Brown” — clique aqui para assistir ao momento.

  • No Twitter, o comentário de Claudia Raia acabou chamando mais atenção do que a declaração de Nelson Freitas. Muitos ficaram incomodados com a frase da atriz. Há, no entanto, alguns poucos internautas que defenderam a atriz da Rede Globo. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do depoimento de Claudia Raia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade