Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Coala de 9 meses perde a mãe em acidente de carro e encontra novo melhor amigo em bicho de pelúcia

Conheça Shayne, um simpático coala de apenas 9 meses de idade. Apesar da fofura, no entanto, o filhote não teve uma vida muito fácil: de acordo com o The Huffington Post, ele e a mãe foram atropelados por um carro na cidade de Queensland, na Austrália, em agosto de 2016. + Silvio Santos tem reação inusitada após ser […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h52 - Publicado em 29 set 2016, 18h34

ABRE01

Conheça Shayne, um simpático coala de apenas 9 meses de idade. Apesar da fofura, no entanto, o filhote não teve uma vida muito fácil: de acordo com o The Huffington Post, ele e a mãe foram atropelados por um carro na cidade de Queensland, na Austrália, em agosto de 2016.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

Após o acidente, o filhote foi encontrado por um homem que passava pelo local e foi levado para o Hospital Zoológico da Austrália. Os veterinários cuidaram de suas feridas, tanto físicas como emocionais. Por exemplo, para tentar facilitar a falta da mãe de Shayne, os profissionais resolveram dar um coala de pelúcia para o bebê se apoiar. O brinquedo acabou se transformando numa companhia inseparável do marsupial. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FWildlifeWarriorsWorldwide%2Fvideos%2F10153827317371867%2F&show_text=0&width=560
 
Ele está lidando com a perda da mãe e as lições de vida vitais que ele repentinamente precisa aprender para se tornar um coala independente e selvagem. Foi pura sorte que uma testemunha tenha visto o acidente e trazido o filhote para cá. Ele não teria durado um dia sozinho“, conta a Dra. Rosie Booth, diretora do Hospital Zoológico.

Continua após a publicidade

O bichinho de pelúcia está ajudando o filhote a se preparar para a vida fora do hospital. Assim que o pequeno Shayne aprender a escalar árvores, socializar e outras atividades típicas de um coala, ele será solto na natureza para começar sua própria família.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do pequeno Shayne? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade