Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cliente reclama de restaurante no Facebook e recebe ofensas como resposta

Insatisfeito com o atendimento de um restaurante japonês, um cliente usou o Facebook para fazer uma resenha negativa, mas o restaurante não recebeu nada bem o comentário.“Não recomendo. Péssimo atendimento. Cozinha demorada. Pedidos nunca chegam ou somem. Se reclamar ainda acham ruim e ficam de cara feia”, escreveu na página do lugar. O caso aconteceu na cidade de Florianópolis. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h43 - Publicado em 18 set 2015, 12h15

abre-japa

Insatisfeito com o atendimento de um restaurante japonês, um cliente usou o Facebook para fazer uma resenha negativa, mas o restaurante não recebeu nada bem o comentário.“Não recomendo. Péssimo atendimento. Cozinha demorada. Pedidos nunca chegam ou somem. Se reclamar ainda acham ruim e ficam de cara feia”, escreveu na página do lugar. O caso aconteceu na cidade de Florianópolis.

+ Após receber críticas sobre seu restaurante, chef faz desabafo que viraliza na web
+ Paola Carosella se irrita e dá resposta certeira aos seus críticos

Na sequência, a página oficial do endereço rebateu as críticas com uma série de comentários ofensivos. “Querem uma comida quentinha rapidinha, vão na marmita da esquina”, “seus [sic] bando de pé-de-chinelo”, “eu também não recomendo você a nenhum outro dono de restaurante que está batalhando como eu”, “não gostou? não recomende…mas também não pixe [sic] seu b…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”. Confira:

Continua após a publicidade

japa

Em entrevista ao G1, o cliente havia cupom de desconto de um site de compras coletivas. Mesmo chegando às 21h , a mesa só começou a ser servida duas horas depois. A repercussão do caso fez com que restaurante tirasse a fanpage do ar. De acordo com o portal, o proprietário as alegou que as mensagens foram escritas por um hacker.

Dê sua opinião: O que você achou da reação do restaurante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.