Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cléber Machado provoca Cesar Tralli ao vivo na 1ª edição do “SP TV”

A gente nunca entendeu muito bem, mas o apresentador Cesar Tralli e o jornalista esportivo Cléber Machado nunca se entenderam muito bem — quando os dois se cruzam no SPTV, é normal que rolem algumas farpas. + Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento + Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h32 - Publicado em 6 Oct 2015, 19h41

AAf9xN1

A gente nunca entendeu muito bem, mas o apresentador Cesar Tralli e o jornalista esportivo Cléber Machado nunca se entenderam muito bem — quando os dois se cruzam no SPTV, é normal que rolem algumas farpas.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Há quem diga que a briga começou em 2013. Cléber foi ao jornal paulistano para dar a notícia dos times da cidade (e o Santos) e acabou sendo cortado pelo apresentador. E tudo isso lá em 2013:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-QSUMLLHs8k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Agora, dois anos depois, os dois voltaram a se estranhar durante o programa matinal. A “polêmica” aconteceu nesta segunda (5): no encerramento de sua participação no telejornal, Cléber Machado informou que o Campeonato Brasileiro teria um intervalo por conta das eliminatórias da Copa do Mundo — e que ele só retornaria ao SPTV no dia 15 de outubro: “Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos“, comentou olhando para Tralli.

Surpreso, o apresentador respondeu, sorrindo sem graça: “Ah, Cléber Machado! Seja sempre bem-vindo“. Mas calma que não acabou por aí — o jornalista esportivo deu outra resposta: “É, sei lá, de repente você fica cansado“. Tralli, novamente surpreso, respondeu com um simples “Engraçadinho“.

No Twitter, os internautas comentaram a relação (seria amor?) dos apresentadores:

Dê sua opinião: E você, acha que é só camaradagem ou eles realmente não se gostam? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade