Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cozinheiro faz apelo a Ana Maria Braga e desabafa: “Atrapalharam o sonho”

Bruno Coutinho foi "descoberto" pela repórter Zelda Mello em um mutirão de empregos em reportagem do 'Bom Dia São Paulo', da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 Maio 2019, 16h04 - Publicado em 30 Maio 2019, 16h03

Você se lembra do Bruno Coutinho, o cozinheiro que foi “descoberto” pela repórter Zelda Mello em um mutirão de empregos em reportagem do Bom Dia São Paulo, da TV Globo? Na entrevista, o então desempregado revelou o sonho de cozinhar para Ana Maria Braga, mas acabou sendo convidado para participar do Melhor da Tarde, atração da TV Bandeirantes comandada por Cátia Fonseca.

O cozinheiro ganhou um emprego ao vivo no restaurante do chef Melchior Neto, da onde pediu demissão pouco tempo depois, passando a fazer participações como convidado no programa de variedades da Bandeirantes. Na quarta-feira (29), Bruno compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando que o Melhor da Tarde não era o que ele realmente almejava: “O pessoal da Band não me obrigou e nem colocou a faca no meu pescoço [para ir ao Melhor da Tarde], mas como eu estava cansado, virado sem dormir, fui lá e atendi o pedido deles. Mas o meu desejo é conhecer quem eu sempre fui fã, que é a Ana Maria” — o cozinheiro relembrou como foi o primeiro da fila no mutirão de empregos.

Bruno revelou que, no dia do mutirão do emprego no centro de São Paulo, a produção do Mais Você também tentou entrar em contato com ele, mas que o cozinheiro só soube do convite no dia seguinte, quando já tinha participado do Melhor da Tarde e conquistado o emprego no restaurante de Melchior Neto. “Não fui induzido [a ir para a Band], mas não pensei bem na hora. Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila [de empregos] e aí acabou a bateria”, lamentou.

O cozinheiro garante que não teria pensado duas vezes se tivesse falado com a produção de Ana Maria antes de ir para a Band. “Não me arrependo pois foi algo que aconteceu pelo celular estar desligado. Se eu tivesse visto a mensagem eu não teria aceitado o convite da Band. A minha prioridade era a Ana Maria. Esse é o meu sonho e ele continua aceso”, revelou no desabafo.

Continua após a publicidade

Após o convite da Bandeirantes, Bruno chegou a fazer participações quinzenais no Melhor da Tarde, mas os telespectadores não voltarão a vê-lo na atração comandada por Cátia Fonseca: “Não estou indo mais. Eles não chamaram mais e eu também nem faço questão. Não tenho mais interesse”, afirmou o cozinheiro. Ele também nega que tenha recebido cachê para participar da atração: “Nessa história toda eu não ganhei um real. Nem um picolé me pagaram. O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora”, contou.

O cozinheiro, que saiu de Vitória, no Espírito Santo, para tentar melhores condições de vida na capital paulista, afirma que se sentiu manipulado “como um boneco” e que apenas soube da oferta de emprego quando o Melhor da Tarde estava ao vivo. “Cheguei às 11h da manhã na Band e até às 15h ninguém me falou nada de contratação. E aí me convidaram no ar sem falar proposta de salário, para onde eu iria trabalhar… Na hora me contrataram. Não me pediram nem documento. Era como seu eu fosse um boneco jogado nas mãos dos outros”, revelou. 

No vídeo compartilhado no Instagram, Bruno convida os seguidores a se mobilizarem na campanha “Ana Maria, leva o chef Bruno”. “O meu sonho continua de pé e eu não vou desistir. Entraram na frente e atrapalharam o sonho”, diz o cozinheiro no clipe. Assista: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Curte pra mim esse video e comenta #leva #o #chef #Bruno Me ajude a realizar este sonho.. Conto com a ajuda de todos …. Obrigado @anamaria16

A post shared by Bruno Coutinho (@brunocoutinhochef) on

As informações são do UOL.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bruno Coutinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.