Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cantor Thiaguinho se manifesta sobre ataques racistas contra Titi

“Quem sente, sabe. Dói... Nela, em mim, em muitos, em todos”, escreveu o cantor em seu Instagram nesta terça-feira (28)

Por Redação VEJA São Paulo 28 nov 2017, 11h24

O cantor Thiaguinho se manifestou na manhã desta terça-feira (28) sobre os ataques racistas disparados contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi.

“Quem sente, sabe. Dói… Nela, em mim, em muitos, em todos… No amor! Esse é o que mais se machuca…Mas, aprendi desde criança… SOU NEGRO! SOU LINDO! SOU FORTE! NEGRO É LINDO! NEGRO É FORTE! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos que me cercam. Viva o amor! Que Deus Pai, continue a abençoar TODOS nós. Amém”, escreveu o músico, ao lado de uma foto de Titi.

A publicação recebeu muitos comentários de apoio de seus seguidores. “Um anjinho lindo desses ❤️ Como que tem gente que quer fazer mal?“, escreveu um deles.

Na segunda-feira (27), outra pessoa a se manifestar sobre o caso foi o jornalista Ricardo Boechat, após mostrar uma reportagem sobre a ida do ator Bruno Gagliasso, pai de Titi, a uma delegacia no Rio de Janeiro para prestar queixa contra a autointitulada socialite Day McCarthy, que chamou a menina de “macaca” em rede social.

Confira:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Quem sente, sabe. Dói… Nela, em mim, em muitos, em todos… No amor! Esse é o que mais se machuca… ❤️ Mas, aprendi desde criança… SOU NEGRO! SOU LINDO! SOU FORTE! NEGRO É LINDO! NEGRO É FORTE! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos que me cercam. Viva o amor! Que Deus Pai, continue a abençoar TODOS nós. Amém. 🙌🏾

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade