Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Item de 15 reais está levando fãs de “A Bela e A Fera” à loucura

Esgotada nas lojas, a bolsinha de moedas inspirada num dos personagens secundários da animação da Disney está sendo vendida pelo dobro do preço online

Por Tatiane Rosset
8 mar 2017, 19h02

Não é irritante quando você quer comprar um produto, mas não consegue encontrá-lo em lugar algum? Fãs de A Bela e A Fera estão enfrentando esta situação: a Primark, loja de departamento muito famosa no Reino Unido, recentemente lançou uma coleção especial em homenagem à estreia do filme live-action inspirado na animação de 1991 e um item está fazendo tanto sucesso, que ninguém consegue achá-lo.

Trata-se de uma pequena bolsa para moedas no formato de Zip, a pequena xícara lascada e filho da Madame Samovar, um bule encantado — assim como todos os objetos do castelo do Príncipe Adam, a Fera. O acessório custa apenas 4 Libras (cerca de 15 reais), o que explica ainda mais o seu apelo. O problema? Nenhum consumidor consegue encontrá-lo — além da sortuda Erin Guerdette, que publicou uma foto do “sonho de consumo” no Twitter. Confira: 

Fofíssimo, não é mesmo? Agora até nós queremos essa simpática bolsinha para moedas. Além de não encontrá-lo nas lojas, os consumidores também tentaram comprar o pequeno Zip online — mas o site da Primark não vende o acessório. Para piorar a situação, quem conseguiu adquiri o produto o está vendendo em sites como o eBay por até 10,50 Libras (cerca de 40 reais), ou seja, mais que o dobro do valor original — clique aqui para saber mais.

Hoje eu procurei por toda a Primark pela bolsa do Zip, eu acho que vou tentar ir até outro endereço amanhã também“, contou uma fã, claramente muito dedicada. Outros estão reclamando das pessoas que compraram a bolsa e estão revendendo o produto na internet: “Eu estou tão chateada. Não acredito que as pessoas que conseguiram comprar a bolsa do Zip estão vendendo-a online cobrando quatro vezes o valor“, desabafou uma jovem.

Para os muitos desesperados, no entanto, há uma saída: a loja está vendendo inúmeros produtos inspirados não só em A Bela e A Fera, mas também em outros personagens da Disney. A xícara no formado do pequeno Zip, igualmente adorável, também está se mostrando uma favorita entre os fãs — e ela custa apenas 5 Libras (19 reais). Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

We know right?! Cutest. Teacup. Ever. 😍 Only £5/€6 #Primark #PrimarkHome #Disney #BeautyAndTheBeast #teaparty

A post shared by Primark (@primark) on

As informações são do tabloide britânico The Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.