Beth Szafir irrita dono de restaurante ao gravar prova de “Aprendiz Celebridades”
No quesito diversão do público, nenhum concorrente do reality show Aprendiz Celebridades é páreo para Beth Szafir. Em cena, a socialite faz piada dos concorrentes, retruca o apresentador Roberto Justus na temida (mas não para ela) sala de reuniões e, não à toa, reluz na constelação de subcelebridades escalada para o programa. Uma das estripulias […]
No quesito diversão do público, nenhum concorrente do reality show Aprendiz Celebridades é páreo para Beth Szafir.
Em cena, a socialite faz piada dos concorrentes, retruca o apresentador Roberto Justus na temida (mas não para ela) sala de reuniões e, não à toa, reluz na constelação de subcelebridades escalada para o programa. Uma das estripulias de Beth, no entanto, provocou polêmica na internet.
+ Arnaldo grita com Cleber Machado no ar
Na página do restaurante Paris 6, o dono do estabelecimento, Isaac Azar, escreveu um post no Facebook na madrugada de quarta (7), logo após a exibição do programa, sobre uma passagem supostamente desastrada da concorrente em seu estabelecimento, no sábado (3), às 5h30 da madrugada. “Sem autorização ou aviso prévio, o restaurante foi invadido por Beth Szafir acompanhada de uma equipe de cinegrafistas do programa Aprendiz Celebridades. Fazendo-se passar por minha amiga, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento para filmar no local”, escreveu.
Isaac continuou: “Ela colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante – além, é claro, de importunar os clientes presentes”. Em seguida, Isaac pediu desculpas aos clientes. Leia o texto completo.
Na edição de quinta (8) do programa, será exibida a prova em que os concorrentes tentam vender itens como os descritos por Isaac.
Os seguidores do perfil se dividiram em relação ao caso e houve quem tratasse o desabafo do proprietário como estratégia de marketing. “O restaurante adora expor a celebridades que vão la, agora vem falar que ela estava importunando os clientes, ME POUPE!”, escreveu um deles. “Que falta de classe”, reclamou outro. O post foi apagado da página do restaurante.
O filho Beth, Luciano Szafir, saiu em defesa da mãe com um post no Instagram e pediu desculpa a Isaac. “O Aprendiz é um jogo sério, com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade que muitas vezes a leva a situações complicadas”, argumentou. Isaac não respondeu o texto de Luciano.
Dê sua opinião: os participantes do reality show têm o direito de entrar em restaurantes sem autorização para gravar cenas do programa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.