Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB20: Bruna Marquezine revela mensagem no WhatsApp com Manu Gavassi

Foi revelado neste sábado (18) que a atriz e cantora estará na nova edição do "Big Brother Brasil"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h32 - Publicado em 19 jan 2020, 18h06

Os telespectadores do BBB20 ficaram surpresos com a revelação de que a atriz e cantora Manu Gavassi participaria da nova edição do reality show. Mas não foram só os fãs da atração que foram pegos desprevenidos pela indicação: nem Bruna Marquezine, amiga da famosa, sabia da novidade — e ela mostrou as conversas no WhatsApp para mostrar que já apoia a nova jogadora.

Ao fazer um comentário no Instagram, Bruna já tinha brincado com a indicação da amiga para o Big Brother Brasil: “É por isso que não tá me respondendo então”, disparou ao comentar notícia. O que mostra que nem os funcionários da TV Globo sabem, com exclusividade, quem são os participantes do reality show. Na sequência, a famosa foi ao Twitter compartilhar mensagens que enviou ao WhatsApp da amiga — e mostrou que sim, realmente foi ignorada por Manu Gavassi.

“Amiga, você vai para o BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu estou falando?”, indagou Marquezine, sendo ignorada pela amiga. Após a revelação de que Manu Gavassi estaria na nova edição do BBB, Bruna aproveitou para fazer uma pequena homenagem: “Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã”, lamentou Bruna.

“Merd*! Você só vai ver isso quando sair… Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view. Ai… saudades! Te amo”, escreveu Marquezine — antes de completar com um “PARA DE ME IGNORAR”, em caixa alta. As mensagens foram compartilhadas pela atriz no Twitter na noite deste sábado (18) e já acumulam 249 000 curtidas. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem enviada por Bruna Marquezine?

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade