Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atores recriam “Como Se Fosse a Primeira Vez” acontecendo na pandemia

Adam Sandler e Drew Barrymore fizeram continuação do filme como se o casal estivesse em 2020

Por Redação VEJA São Paulo - 16 set 2020, 11h20

“Como se Fosse a Primeira Vez” foi uma das comédias de maior sucesso nos anos 2000. No filme, Adam Sandler e Drew Barrymore viveram uma história de amor complicada. Lucy, interpretada por Drew, sofria de uma perda de memória diária e tinha que ser reconquistada todos os dias. Depois de 15 anos, a dupla se uniu novamente para recriar uma cena icônica do filme.

O vídeo faz uma espécie de continuação do longa. Henry e Lucy estariam com 16 anos de casamento vivendo em 2020. Adam aparece em uma fita contando a Drew tudo o que está acontecendo no mundo, incluindo a pandemia, exatamente como seu personagem fazia no filme. Veja como ficou.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

“É 2020, estamos no meio de uma pandemia. Mas há coisas boas acontecendo, como uma empresa chamada Netflix e eles me pagam muito dinheiro. E tenho que te contar que você tem seu próprio show agora”, diz o ator. O vídeo foi publicado no canal do Youtube de Drew, em que ela faz diversas entrevistas.

Em 2014, a dupla retornou para interpretar outro casal em “Juntos e Misturados”. “Não consigo pensar em nenhum trabalho que eu queira fazer sem você, Adam. Amo você”, diz a atriz no final do vídeo.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade