Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, Roberto Rivellino critica Neymar Jr. durante o “Cartão Verde” de quinta (16)

Assim como muitos brasileiros, o ex-jogador de futebol Roberto Rivellino — um dos maiores atletas do nosso país — também já está ficando incomodado com as atitudes birrentas de Neymar Jr.. Durante o programa Cartão Verde desta quinta (16), Rivellino criticou a publicação feita pelo atacante do Barcelona após a derrota do Brasil para o Peru, que resultou na desclassificação […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h28 - Publicado em 17 jun 2016, 12h53

ABRE01

Assim como muitos brasileiros, o ex-jogador de futebol Roberto Rivellino — um dos maiores atletas do nosso país — também já está ficando incomodado com as atitudes birrentas de Neymar Jr.. Durante o programa Cartão Verde desta quinta (16), Rivellino criticou a publicação feita pelo atacante do Barcelona após a derrota do Brasil para o Peru, que resultou na desclassificação da Copa América Centenário.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Ele usou um termo que eu me senti muito ofendido, e acho que todos vocês também, com ele chamando a gente de babaca. Acho que o maior babaca da história é ele. Ele é o babaca. Tem que construir uma história dentro uma seleção brasileira para falar. Até agora não ganhou nada, não deu nenhuma alegria para o povo, então menos. Primeiro constrói a sua história, tenta dar um título para o povo brasileiro, e depois aí pode reclamar um pouco“, comentou o ídolo do Corinthians e Fluminense. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kYUy930RRcM?start=109&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após publicar o post polêmico em sua conta no Instagram no último domingo (12), Neymar pediu desculpas aos brasileiros. O jogador não participou da Copa América Centenário porque não conseguiu liberação do Barcelona. Enquanto o Brasil jogava, o craque aproveitava as férias e se divertia com os amigos. Rivellino também atacou essa postura do jogador: “Uma pessoa pública, um ídolo, acho que ele devia ficar quieto nesse momento. Perdeu um grande momento de ficar quieto. É uma coisa que marca a carreira dele, não é bom para ele, é um excelente jogador, mas acho que a preocupação dele tem que ser mais no campo do que fora“, comentou.

Na vida dele, tá mais preocupado com o fora do campo do que dentro de campo, então isso é preocupante e não dá para perdoar, não“, sentenciou o ex-jogador durante o programa. Ele também criticou o estilo de vida de Neymar: “Quando o fisco confiscou o carro dele, um Porsche, chegou dois dias depois e tava com uma Ferrari tirando foto. Acho sem necessidade alguma, porque não vejo isso em outros jogadores maiores que ele, como Messi, Cristiano Ronaldo, Suárez“, disse Rivellino.

Além disso, o ex-jogador também duvida que Neymar tenha escrito a mensagem de desculpas nas redes sociais: “A primeira parte, que ele ofende, que ele agride todos nós, era ele, foi ele que escreveu. A segunda parte, acredito que não foi ele, acho que outra pessoa que redigiu” — falou e disse, Rivellino.

Dê sua opinião: E você, concorda com a opinião de Rivellino sobre Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade