Após consolar James Rodriguez depois da derrota da Colômbia, David Luiz ganha ainda mais fãs nas redes

Se tem um cara que é unanimidade na seleção brasileira, esse cara é o zagueiro David Luiz — bom jogador, já salvou o Brasil várias vezes durante a Copa, virou goleador e, agora, mostrou-se um exemplo de humildade e espírito esportivo. + Imprensa internacional comenta lesão de Neymar + Astróloga previu problema de saúde pela Neymar Após […]

enhanced-20777-1404514729-13

Se tem um cara que é unanimidade na seleção brasileira, esse cara é o zagueiro David Luiz — bom jogador, já salvou o Brasil várias vezes durante a Copa, virou goleador e, agora, mostrou-se um exemplo de humildade e espírito esportivo.

+ Imprensa internacional comenta lesão de Neymar

+ Astróloga previu problema de saúde pela Neymar

Após a derrota da Colômbia por 2×1 nas quartas de final da Copa do Mundo, o craque colombiano James Rodriguez (por enquanto, o artilheiro isolado da competição) caiu no choro no meio do campo. E quem estava lá para consolá-lo? Quem? Quem?

+ Atletas mandam mensagens de apoio para Neymar

David Luiz, é claro (tudo bem, o Marcelo e o Dani Alves ajudaram um pouquinho). Apontando para o atleta, David fez o Castelão inteiro aplaudir de pé os esforços de Rodriguez, que levou a seleção colombiana pela primeira vez na história às quartas. Depois, consolou o garoto de apenas 22 anos, trocaram de camisas e saíram abraçados do campo.

+ ‘Os Simpsons’ previu a lesão de Neymar em episódio sobre a Copa do Mundo

A internet, claro, praticamente entrou em ebulição com um recém-descoberto amor pelo zagueiro — porque sim, ele já era amado antes, mas depois do jogo de ontem, meu Deus viu amigosConfira: 

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de David Luiz? Herói? Ídolo? Fofo? Casa comigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s