Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após comentários maldosos em seu Facebook, Maisa Silva desabafa sobre o caso no Twitter

No dia 14 de junho, a atriz mirim Maisa Silva fez como toda boa adolescente e resolveu trocar a foto do perfil de seu Facebook. O problema é que o registro inocente atraiu comentários negativos e extremamente grosseiros: o registro foi compartilhado em um grupo na rede social, o que resultou num onda de mensagens impublicáveis sobre a jovem […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h15 - Publicado em 8 jul 2016, 13h52

ABRE

No dia 14 de junho, a atriz mirim Maisa Silva fez como toda boa adolescente e resolveu trocar a foto do perfil de seu Facebook. O problema é que o registro inocente atraiu comentários negativos e extremamente grosseiros: o registro foi compartilhado em um grupo na rede social, o que resultou num onda de mensagens impublicáveis sobre a jovem de 14 anos de idade.

+ Flagra de Marcelo Adnet trocando carinhos com outra mulher surpreende internet
+ VÍDEO: Grisalho, Jon Bon Jovi surpreende banda de casamento ao subir ao palco

Usando a tag #VCM, vários rapazes de um grupo do Facebook fizeram comentários machistas sobre a atriz e cantora, citando, inclusive, pornografia. Atentos, fãs de Maisa perceberam o absurdo e mandaram mensagens para a jovem — que se manifestou no Twitter sobre o caso. Confira: 

Desde então, Maisa está desabafando sobre o caso no Twitter: em meia hora, a atriz publicou nove tuítes sobre o caso, se mostrando indignada com a atitude dos homens que comentaram em sua foto do perfil — um clique absolutamente inocente, que mostra a adolescente mascando chiclete. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Maisa sobre o caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade