Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta tem primeiro encontro com novo irmão nesta segunda (28)

Pai da cantora registrou momento nas redes sociais. Exame de DNA confirmou parentesco de Felipe Terra com a família

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 out 2019, 16h55 - Publicado em 28 out 2019, 16h44

Anitta conheceu seu novo irmão nesta segunda-feira (28). Na semana passada, a cantora anunciou pelas suas redes sociais que havia confirmado a suspeita de que Felipe Terra, sargento do exército, é filho de seu pai, Mauro Machado, de um relacionamento anterior ao casamento com sua mãe, Mirian.

Na semana passada, a cantora revelou em suas redes sociais que havia confirmado a suspeita de que Felipe Terra, sargento do exército, é filho de seu pai, Mauro Machado. O rapaz é fruto de um relacionamento anterior do “Painitto”, antes do casamento de Mauro com a mãe da cantora, Mirian Macedo — eles estão separados desde os 2 anos da cantora.

Depois da confirmação por meio de teste de DNA, a artista comemorou a notícia pelo Instagram. “Mesmo antes de sair o exame já tava conversando com ele todo santo dia. Ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha!“. Confira: 

View this post on Instagram

Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita.

A post shared by Mauro Machado (@painitto) on

Mauro divulgou a foto com o filho recém-descoberto. “Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, escreveu.

Na primeira foto aparece , da esquerda para a direita, Renan (outro irmão de Anitta), Mauro, Letícia (nova sobrinha da artista), Felipe e Anitta.

Continua após a publicidade

Publicidade