Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adriane Galisteu lamenta eliminação do “Dança dos Famosos”

"Nós dançamos como se não houvesse amanhã", escreveu a apresentadora em uma mensagem compartilhada na madrugada desta segunda (4) no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 4 dez 2017, 12h43 - Publicado em 4 dez 2017, 12h36

Adriane Galisteu lamentou não ter chegado à final do “Dança dos Famosos”. O desabafo aconteceu minutos após o anúncio oficial que definiu Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes como os três finalistas do quadro do Domingão do Faustão: “Não cheguei à final por um pouquinho, um pouquinho assim, mas, beleza, a gente fez um trabalho lindo!“, disse a apresentadora.

A famosa e o professor Marcus Vinícius Lobo ficaram na quarta colocação com 206,2 pontos — apenas 0,3 a menos que Nicolas Prattes, o terceiro colocado. Na madrugada desta segunda (4), a atriz voltou a lamentar a eliminação em um desabafo no Instagram: “O tango de nossas vidas! Marcus, nós dançamos como se não houvesse amanhã. Muito obrigada parceiro, por tudo o que você me ensinou. Meu mais novo amigo de infância!“, escreveu Adriane.

Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração os meus seguidores, amigos, fãs, família que votaram, torceram e acreditaram que a gente chegaria lá. Valeu 10! 10! 10! 10! 10! Eu preciso agradecer toda a equipe do Domingão do Faustão. Parabéns pela competência e profissionalismo. Como eu amei essa experiência. Você são incríveis. Motoristas, camareiras, figurino, cabelo, maquiagem, produção, equipe técnica, direção, GShow e, claro, o Faustão! Muito obrigada pela oportunidade incrível, deliciosa e transformadora de dança como eu jamais imaginei em toda a minha vida. Amei!“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

O Tango do resto de nossas vidas… @marcuslobo_oficial dançamos como se não houvesse amanhã… muito obrigada Parceiro por tudo que vc me ensinou… meu mais novo amigo de infância! Quero aproveitar e agradecer de todo o ❤️ meus seguidores, amigos, fãs, família que votaram, torceram e acreditam que a gente chegaria lá! Valeu 10!10! 10! 10! 10! Eu preciso agradecer, toda a equipe do #domingaodofaustao parabéns pela competência e profissionalismo como eu amei esta experiência… vocês são incríveis, motoristas, camareiras, figurino, cabelo, maquiagem, produção, equipe técnica, direção , @gshow e claro o Faustão! Muito obrigada pela oportunidade incrível, deliciosa e transformadora de dançar como eu jamais imaginei em toda minha Vida! AMEI! @sylviolemgruber @hmatias11 @marinasanvicente @lucard @rogerio72 @guiferraresi #dançadosfamosos2017 #teamgalisteu seguimos juntos! #gratidao 🕺🏾💃🙏❤️

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Adriane Galisteu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade