Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A novela “Haja Coração” estreia nesta terça (31), mas já cometeu uma gafe antes mesmo de ir ao ar

A novela Haja Coração substituirá o folhetim Totalmente Demais a partir desta terça (31) — mas o primeiro capítulo da atração nem foi ao ar, e os internautas já notaram um erro de continuidade em sua adaptação. + Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão + Sônia Abrão sai apressada durante programa ao vivo; entenda o caso Interpretada pela atriz […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 31 Maio 2016, 13h57

ABRE

A novela Haja Coração substituirá o folhetim Totalmente Demais a partir desta terça (31) — mas o primeiro capítulo da atração nem foi ao ar, e os internautas já notaram um erro de continuidade em sua adaptação.

+ Taís Araújo é comparada a personagem de Chaves no Domingão do Faustão
+ Sônia Abrão sai apressada durante programa ao vivo; entenda o caso

Interpretada pela atriz Tatá Werneck, Fedora é uma das principais personagens da nova novela. Para cativar ao público, ela fez uma aparição no último capítulo de Totalmente Demais. Na sequência, a dondoca desce de seu BMW cor-de-rosa para tentar convencer a jornalista Carolina (interpretada por Juliana Paes) que ela e seu carro chamativo merecem uma capa de revista. Repare que, na novela, a placa do automóvel é MTC-3113.

001

No entanto, nas chamadas já exibidas na Rede Globo de Haja Coração, o carro parece ser de um modelo mais novo — e também aparece com uma placa diferente, FED-2016. Será um erro de continuidade ou uma troca proposital? Confira a imagem: 

002

Esta não é a primeira vez que o canal usa um “crossover” (quando o personagem de uma história aparece na outra) mas, neste caso, a aparição de Fedora serviu apenas para promover a próxima novela — o detalhe curioso foi apontado no blog de Mauricio Stycer.

Dê sua opinião: E você, o que achou do erro de continuação da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade