Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A internet brasileira não está sabendo lidar com o suposto fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

Sabe a babá que, de acordo com “”fontes”, teria sido o pivô da separação entre Ben Affleck e Jennifer Garner? Pois é. Aparentemente Christine Ouzonian teria feito mais uma “vítima”, e dessa vez um casal ainda mais amado (e fofo) que o primeiro: Tom Brady e Gisele Bündchen estariam se separando. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h09 - Publicado em 12 ago 2015, 19h23

ABRE

Sabe a babá que, de acordo com “”fontes”, teria sido o pivô da separação entre Ben Affleck e Jennifer Garner? Pois é. Aparentemente Christine Ouzonian teria feito mais uma “vítima”, e dessa vez um casal ainda mais amado (e fofo) que o primeiro: Tom Brady e Gisele Bündchen estariam se separando.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

As informações são da revista OK!, que fez uma capa sobre o assunto após a babá ser flagrada com os anéis do Super Bowl do jogador de futebol americano (uma relíquia rara, que só quem já ganhou o campeonato possui) num jatinho, que ia em direção a Las Vegas com o próprio Ben Affleck. Veja a imagem: 

ouzounianfull

De acordo com a publicação, o casal está brigando constantemente há algum tempo e a última discussão, que aconteceu no aniversário do atleta (no dia 03 de agosto), teria sido a responsável pelo fim do casamento. No mesmo dia, Gisele publicou a seguinte foto da família em sua conta oficial do Instagram:

//instagram.com/p/57GSDOHtOs/embed/

 

As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo“, afirmou uma fonte da publicação. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinado“, teria completado outra. No Instagram, a modelo tem publicado uma média de três fotos por semana, a mesma quantidade de há cerca de três meses.

O casal deixou tudo resolvido no caso de um divórcio: “Antes de se casarem, Tom e Gisele já decidiram como tudo seria dividido, por isso seria bem simples terminar tudo. Eles têm todos os motivos para serem civilizados“. O divórcio milionário seria de US$ 460 milhões. E, não se preocupem: os dois filhos do casal também não seria prejudicados por um suposto rompimento, de acordo com a fonte.

No momento, Tom enfrenta um processo complicado sobre um jogo importante na NFL, o campeonato de futebol americano — ele é acusado de trapacear para chegar a final. Será que Gisele abandonaria o marido numa situação complicada como esta? E Tom, o gente-boa e família, trairia a super modelo? Ele e Ben Affleck estariam saindo com a mesma pessoa? No Twitter, o pessoal não está sabendo lidar muito bem com a notícia. Confira os melhores comentários: 

Primeiro, alguns internautas lembraram como a nossa vida é triste:

Muitos desistiram de acreditar no amor depois deste baque…

Ninguém entendeu muito bem qualé a dessa babá que acabou com dois casais fofos

https://twitter.com/viturca/status/631575972647694338

E o Kaká começou a seguir a Gisele no Instagram: EU APOIO ESTE CASAL

E teve gente que pensou seriamente que o Tom Brady PERDEU A SANIDADE

(entendedores de futebol americano entenderão)

O que importa é que a Gisele ainda é nossa diva maravilhosa e absoluta

Dê sua opinião: O amor acabou? Gisele e Tom realmente estão se divorciando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade