‘O Zizao tá lendo!’ Paródia do Corinthians para anúncio de banco faz sucesso na web

Depois de entrar na onda do Harlem Shake, o Corinthians volta a provar que bom humor não falta ao time. Nesta segunda (6), um dia depois de ter vencido o São Paulo numa disputa sofrida de pênaltis, o clube postou no YouTube uma paródia de um anúncio de um de seus patrocinadores, a Caixa Econômica […]

Depois de entrar na onda do Harlem Shake, o Corinthians volta a provar que bom humor não falta ao time. Nesta segunda (6), um dia depois de ter vencido o São Paulo numa disputa sofrida de pênaltis, o clube postou no YouTube uma paródia de um anúncio de um de seus patrocinadores, a Caixa Econômica Federal.

Para entender a brincadeira, vale lembrar o comercial de TV em que um menininho muito esperto, chamado Dudu, mostra que está começando a aprender a ler enquanto passeia de carro com a família. Veja:

Na paródia do Corinthians, os jogadores Emerson Sheik, Paulinho e Fabio Santos dão uma voltinha pelo CT Joaquim Grava em um carro de golpe enquanto o chinês Zizao mostra que já está um tanto, digamos, ambientado aos ares brasileiros. Veja:

Só alegria na nação corinthiana, certo? Dê sua opinião: o que você achou da paródia do Timão. E aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s