Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘All Around The World’: veja o novo clipe de Justin Bieber

Vocês que acompanham o Pop! sabem que, se tem uma coisa que nós amamos, esse algo atende por Justin Bieber (tanto que até fizemos um post sobre o estilo do garoto, lembra?). Então é claro que não deixaríamos passar em branco o lançamento de seu novo clipe para o single All Around the World. A […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 11h05 - Publicado em 12 abr 2013, 17h16

Vocês que acompanham o Pop! sabem que, se tem uma coisa que nós amamos, esse algo atende por Justin Bieber (tanto que até fizemos um post sobre o estilo do garoto, lembra?). Então é claro que não deixaríamos passar em branco o lançamento de seu novo clipe para o single All Around the World.

A música, toda fofinha, fala que no mundo inteiro as pessoas querem ser amadas. Seria o começo de um #justinromântico? Vamos acompanhar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OmliBRZUxnk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E, é claro, nós não deixaríamos só por isso. Para a alegria de todas as beliebers, nós resolvemos analisar o vídeo.

As imagens, como vocês podem ver, acompanham Justin por toda a sua turnê mundial – tem até o Brasil, representado pelo Rio de Janeiro – e mostra, entra tantas coisas, as fãs desesperadas.

Continua após a publicidade

Primeiro, as fãs chorando na primeira fila do show do garoto. Pra que tanto desespero? Se a música fosse boa e provocasse um arrepio na espinha de vocês, a gente até entenderia – mas todo mundo sabe que… Esse não é o caso.

Agora é a vez das fãs desesperadas perseguidoras de carros. Imagina você tá lá, tranquilo dentro do seu veículo motorizado se preparando para mais um show, quando um monte de menininhas de 13 anos começa a bater no vidro e gritar histericamente. Vocês iriam gostar? Acho que não. Vamos maneirar na perseguição, pessoal! Sem tanta loucura.

Outro ponto importante a ser destacado são os movimentos de Justin Bieber. Acompanhe os gifs:

Essa passadinha de mão e no peito é uma tentativa de sensualizar? Jura mesmo? Vocês acham isso sexy, meninas? E a olhadinha no relógio – pera, mas não tem relógio nenhum no pulso. Não estamos entendendo nada!

E o que vocês acharam? Gostaram do vídeo? Odiaram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade