10 cenas de ‘Verdades Secretas’ que provocaram a família brasileira… e causaram furor na web

Sexo, drogas, nudez, book rosa e estranhas relações familiares: Verdades Secretas chega aos últimos capítulos como uma novela que fez o possível para provocar a família brasileira com um cardápio de ousadias que raramente se viu nas noites da TV Globo. + Clientes do Burger King estão revoltados por causa da… maionese Enquanto a novela […]

rodrigo

Sexo, drogas, nudez, book rosa e estranhas relações familiares: Verdades Secretas chega aos últimos capítulos como uma novela que fez o possível para provocar a família brasileira com um cardápio de ousadias que raramente se viu nas noites da TV Globo.

+ Clientes do Burger King estão revoltados por causa da… maionese

Enquanto a novela das nove Babilônia era criticada por mostrar o beijo na boca de duas senhoras lésbicas, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco foi além e conseguiu conquistar um público fiel. Nas redes sociais, é um sucesso. Principalmente quando o elenco deixa os pudores de lado para se entregar a cenas desinibidas ou de forte carga dramática.

A seguir, relembre dez momentos que deixaram os mais pudicos de cabelo em pé:

rey

10. Quando Reynaldo Gianecchini mostrou uma dose extra de ousadia

Na última semana da novela, Giane protagonizou uma cena de humilhação contra o estilista Maurice que mostrou o talento do ator para a provocação – no momento, sem uma única peça de roupa.

grazi

9. Quando Grazi Massafera fez o Brasil chorar

A cena do estupro coletivo da personagem viciada em crack embrulhou estômagos e rendeu muitos comentários emocionados nas redes sociais. Logo depois, ela deixou a impressão de ter se regenerado.

larissa-cracolandia_1

8. Quando Larissa se vendeu para conseguir drogas

Antes disso, se alguém duvidava do talento de Grazi Massafera, a cena chocante em que a personagem viciada em drogas faz sexo com um traficante em troca de droga encerrou o debate: ela sabe, sim, atuar.

yasmin-brunet

7. Quando Yasmin Brunet mostrou um piercing inusitado

A atriz deu o que falar quando, após uma das cenas de sexo com o personagem vivido pelo ator João Vitor Silva, mostrou uma joia no seio. O “detalhe” virou assunto nas redes sociais.

alexangel

6. Quando Alex e Angel foram para a cama pela primeira vez

A cena era uma das mais esperadas da primeira fase e o resultado foi, como era de esperar, explosivo. Não faltaram malabarismos no lençol.

personal

5. Quando o personal trainer coadjuvante roubou a cena

Alguém lembra do personal Igor (Adriano Toloza)? Em uma cena literalmente quente (eles estavam em uma sauna), virou o assunto da noite na web.

yasmin

4. Quando Yasmin Brunet ficou nua em cena

Um dos “nudes” mais comentados da novela rendeu até piadas: quem imaginaria ver o ator que interpretou Pedrinho em Sítio do Picapau Amarelo em um momento com um quê de Sexta Sexy?

grazi

3. Quando Grazi Massafera mostrou os seios em cena

Viciada em crack, Larissa voltou à agência de modelos para cobrar o cachê de um evento de que foi expulsa. Ela acabou discutindo com todos e, ao encontrar Visky (Rainer Cadete), levantou a blusa. A cena de nudez mais gratuita do folhetim?

reynaldo

2. Quando Reynaldo Gianecchini apareceu nu e provocou furor na web

Não foram só as atrizes que se expuseram na faixa das 23h. No capítulo, após ir para a cama com o estilista francês Maurice Argent (Fernando Eiras) em troca de um contrato para a agência de Fanny (Marieta Severo), Anthony, personagem de Reynaldo, voltou para casa aborrecido e – gancho para a cena de nudez – tirou a roupa para tomar banho.

rodrigo

 

1. Quando o bumbum de Rodrigo Lombardi quase quebrou a internet

Logo no primeiro capítulo, a novela mostrou que não estava nem aí para o espectador com muitos pudores. A participação de Alessandra Ambrosio na cena também rendeu suspiros e uma onda de comentários na web.

alessandra

Provocação ou apelação?

Gostou da novela? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s