Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Saulo Yassuda
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha desde 2014. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Sucesso na década passada, Porto Luna já tem data para reabrir

O bar, que pertence aos mesmos donos do Tatu Bola, vai funcionar em outro endereço

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 jul 2018, 11h14 - Publicado em 27 jul 2018, 07h00

Ponto de encontro da elite paulistana — os mauricinhos e patricinhas, como se dizia —, o Porto Luna teve vida até que longa para um bar que fazia o estilo ver e ser visto. Funcionou de 1997 a 2010 na Rua Tabapuã, no Itaim. Depois de um hiato, a casa está prestes a retornar, nas mãos dos fundadores, Tarcísio e Marcelo Mello.

A reestreia está prometida para 21 de agosto, no ponto onde funcionou o Vila Rica, na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 299, esquina com a Faria Lima, na Vila Olímpia. Além de Armandinho Lara (parceiro da dupla em outros negócios, como o Tatu Bola) e do grupo Alife, o time de donos inclui o artista plástico Gabriel Nehemy e os empresários Marcelo Alcântara e Lucas Kalil.

“Nossos novos sócios são mais jovens, frequentam festas da high society e vão trazer esse público para a casa”, diz Marcelo Mello. O jeitão badalado deve permanecer no salão, com DJs disparando deep house toda noite. No maior estilo bar praiano, o local será aberto para a rua e terá lounges para a galera bebericar coquetéis com calma.

Que bom que você veio até aqui. Comente neste post ou me escreva no e-mail saulo.yassuda@abril.com. Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.