Clique e assine com até 89% de desconto
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Sucesso na década passada, Porto Luna já tem data para reabrir

O bar, que pertence aos mesmos donos do Tatu Bola, vai funcionar em outro endereço

Por Saulo Yassuda Atualizado em 27 jul 2018, 11h14 - Publicado em 27 jul 2018, 07h00

Ponto de encontro da elite paulistana — os mauricinhos e patricinhas, como se dizia —, o Porto Luna teve vida até que longa para um bar que fazia o estilo ver e ser visto. Funcionou de 1997 a 2010 na Rua Tabapuã, no Itaim. Depois de um hiato, a casa está prestes a retornar, nas mãos dos fundadores, Tarcísio e Marcelo Mello.

A reestreia está prometida para 21 de agosto, no ponto onde funcionou o Vila Rica, na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 299, esquina com a Faria Lima, na Vila Olímpia. Além de Armandinho Lara (parceiro da dupla em outros negócios, como o Tatu Bola) e do grupo Alife, o time de donos inclui o artista plástico Gabriel Nehemy e os empresários Marcelo Alcântara e Lucas Kalil.

“Nossos novos sócios são mais jovens, frequentam festas da high society e vão trazer esse público para a casa”, diz Marcelo Mello. O jeitão badalado deve permanecer no salão, com DJs disparando deep house toda noite. No maior estilo bar praiano, o local será aberto para a rua e terá lounges para a galera bebericar coquetéis com calma.

Que bom que você veio até aqui. Comente neste post ou me escreva no e-mail saulo.yassuda@abril.com. Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Continua após a publicidade
Publicidade