Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Pandora Experiências: o papo sobre vinho agora é on-line

O evento estreou sua versão digital com degustação da bebida e de queijos

Por Saulo Yassuda - Atualizado em 11 set 2020, 17h11 - Publicado em 11 set 2020, 16h51

Já falei aqui sobre o Pandora Experiências de Vinhos, evento que a consultora Fernanda Fonseca promove desde 2018 para a galera interessada na bebida. Ela reúne até vinte pessoas por vez em torno da mesa, põe alguns vinhos e aperitivos para a degustação e bate um papo de maneira bem informal com o grupo sobre os rótulos e assuntos congêneres, como turismo.

Depois de um hiato de seis meses, os encontros retornaram de forma on-line em agosto. O sucesso foi grande, e Fernanda resolveu abrir mais uma edição pela internet, marcada para 23 de setembro, uma quarta, a partir das 20h.

Os interessados devem se inscrever por Instagram (@pandoraexperienciasdevinhos), com uma taxa de R$ 330,00. Receberão em casa uma caixa com cinco garrafinhas de vinho (dois brancos, um rosé e dois tintos), de 100 mililitros cada uma. Fernanda conta que, apesar de surpresa, os rótulos serão orgânicos, biodinâmicos ou naturais. Completa o kit uma baguete e dois queijos. São apenas 21 vagas.

Mesmo com a flexibilização da quarentena, os eventos seguirão na versão digital — ainda é hora de evitar aglomerações. Fernanda abrirá exceções para pequenos grupos que solicitarem o encontro sob medida ou para eventos corporativos.

+ Em busca de vinhos? Você pode encontrar rótulos nos sites Evino, Vinho Fácil e Wine

 

Continua após a publicidade

Valeu pela visita! Tem alguma novidade para me enviar? Meu e-mail é saulo.yassuda@abril.com.br

Também estou no Instagram: @sauloyassuda

E, olha só, voltei ao Twitter: @sauloy

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Continua após a publicidade
Publicidade