Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Híbrido, novo teatro tem eventos presenciais e virtuais

O ZoOme Hall at Teatro B32, na Faria Lima, abre com shows de Gusttavo Lima e Wesley Safadão e espaço modulável para até 500 pessoas

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 Maio 2021, 06h00

Nascido em tempos pandêmicos, o ZoOme Hall at Teatro B32 tem caráter híbrido. Não só na programação, que conta com apresentações cênicas e musicais — e eventos de games, de esportes, de empresas… —, como na vocação, de ter um pé no presencial e outro no virtual. Instalado em um anexo do edifício corporativo Birmann 32 (B32), no Itaim Bibi, o auditório (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732) deve ser aberto ao público no segundo semestre, a depender dos números da pandemia.

A agenda a distância, porém, está prestes a começar, com shows exibidos via plataforma ZoOme.TV, responsável pela operação do espaço. Na sexta (4), o palco recebe o sertanejo Gusttavo Lima, às 21h; no sábado (5), o cantor Wesley Safadão se exibe no mesmo horário. os ingressos (R$29,90) são adquiridos no site zoome.tv.

Com a casa aberta, todas as atrações serão transmitidas por streaming, com tíquetes mais em conta para espectadores digitais. “após a chegada da tecnologia 5G, será possível, de casa, ver o palco a partir do melhor lugar, usando a realidade virtual”, adianta Ricardo Kurtz, CEO da empresa digital. “Dificilmente faremos temporadas de mais de um mês. Teremos mais apresentações únicas ou de um fim de semana”, afirma.

Desenhado pelo arquiteto chinês Chien Chung Pei, que tem entre os projetos o Museu Nacional da Escravidão dos Estados Unidos, na Virgínia (EUA), o teatro tem espaço modulável, para até 300 assentos na plateia e 200 nos camarotes.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 02 de junho de 2021, edição nº 2740

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.