Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Secretaria de cultura anuncia festival on-line de Carnaval de rua

Festival Tô Me Guardando deve acontecer entre os dias 12 e 28 de fevereiro nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 28 jan 2021, 18h15

Sem Carnaval e com os desfiles dos blocos da cidade adiados, a secretaria de cultura anunciou o Festival Tô me Guardando, com apresentações e encontros virtuais gratuitos e transmitidos pelas redes sociais, a partir do dia 12 de fevereiro até o dia 28 do mesmo mês, período em que estariam ocorrendo as festas pelas ruas.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais

Para realizar o evento, a pasta abriu um chamamento para blocos e agentes culturais de Carnaval. As inscrições já estão abertas e encerram no dia 4 de fevereiro. Os interessados devem completar o formulário (clique aqui) disponibilizado pela secretaria. Podem se inscrever pessoas jurídicas, MEIs e cooperativas que tenham experiência comprovada no Carnaval de rua da cidade. Serão necessários documentos como histórico, currículo e portfolio do líder do bloco, além da classificação indicativa. Ao todo serão 300 atividades, entre blocos e encontros online relacionadas ao Carnaval.bloc

  • A seleção será feita por avaliações das propostas, seguindo esquema de pontuação, que privilegia grupos da periferia da cidade, envolvimento em ações sociais e tempo de atividades das agremiações.

    A secretaria de cultura lembra que o Carnaval de rua de 2021 foi adiado e não tem previsão de data para ser realizado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade