Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Bom Retiro ganha rooftop para festas

Alto Bomra abre as portas neste sábado à tarde

Por Juliene Moretti Atualizado em 8 dez 2017, 10h30 - Publicado em 7 dez 2017, 20h38

Os paulistanos podem contar com mais um rooftop para curtir o verão que está logo aí. O novo endereço da vez é o Alto Bomra, localizado no topo da antiga fábrica da Fiorucci, no Bom Retiro, a partir deste sábado (9). O esquenta de abertura começa a partir das 14h. A abertura oficial do local está programado para janeiro.

Com 2300 metros quadrados, sendo 1200 metros quadrados ao ar livre, o espaço vai se dividir em três frentes, comandadas pelos sócios Eitan Rosenthal, Carlos Farinha e Marquinhos Fernandes: música, arte e gastronomia.

Barbara Eugênia e Tatá Aeroplano: apresentação na estreia do espaço Haroldo Saboia/Divulgação

A estreia musical tem Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano cantando com Josyara, e sets dos DJs Madchester, Fábio Spavieri,  Marcelo Cury, Sylvain Justum, Alex Trust e Trepanando, da festa Salvagem. O evento segue com a exposição de curadoria de Renato de Cara, da galeria Mezanino, e comidinhas escolhidas por Checho Gonzalez.

Alto Bomra: área de 1200 metros quadrados ao ar livre Divulgação/Veja SP

O espaço, segundo os sócios, tem a ambientação inspirada no filme DogVille, do cineasta dinamarquês Lars Von Trier, e buscam, com as festas, reviver as antigas baladas da loja da Fiorucci em Nova York, nos anos 70 e início dos anos 80, consideradas uma espécie de noitadas à la Studio 54, mas durante o dia.

Alto Bomra. Rua Professor Cesare Lombroso, 161, 3º andar, Bom Retiro. Sábado (9), 14h. Grátis. Capacidade: 700 pessoas.

Continua após a publicidade
Publicidade