Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Telecine está com sinal aberto. Confira 22 boas atrações

Há dezenas de boas opções, como três indicados do Oscar 2019, a exemplo de Pantera Negra

Por Miguel Barbieri Atualizado em 22 fev 2019, 13h40 - Publicado em 16 fev 2019, 19h05

Quem não é assinante do Telecine sempre fica esperando aquela famosa semana em que os canais são abertos. Ela chegou! Até dia 24 de fevereiro, coincidentemente o dia da entrega do Oscar, todos os canais estão com sinal verde.

É uma boa oportunidade para ver, então, os indicados do Oscar deste ano, como Pantera Negra, Um Lugar Silencioso, Vingadores – Guerra Infinita e Han Solo – Uma História Star Wars. E também (re)ver os concorrentes e vencedores do ano passado, como Trama Fantasma, A Forma da Água, Três Anúncios para um Crime, Corra!, Viva – A Vida É uma Festa, The Post, Lady Bird, O Destino de uma Nação, The Square e Eu, Tonya, o meu preferido.

Você pode assistir aos filmes do Telecine acessando pelo NOW ou pelo Telecine Play. Lá, tem dezenas de boas opções e divididas por categorias, como drama, comédia e “cults e independentes”, onde você encontra pérolas que passaram quase batidas pelos cinemas. É o caso, por exemplo, de Monsieur & Madame Adelman, Clash, RockNRoll – Por Trás da Fama, O Apartamento, Quando o Dia Chegar, Um Homem Chamado Ove e O Presidente.

Das comédias nacionais recentes, recomendo Mulheres Alteradas e Uma Quase Dupla. Você pode também ficar de olho nos seis canais do Telecine, que trazem boas estreias e reprises, sobretudo os clássicos do Cult.

+ Vídeo: “Nosso filme é maior que Bolsonaro”,diz Wagner Moura no Festival de Berlim

+ Netflix: dois filmes com a mesma história. Qual é o melhor?

+ Netflix: 21 filmes para entender a difícil arte de amar

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Continua após a publicidade

Publicidade