Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Inédito, ótimo filme com Chris Hemsworth já está no NOW, da Net

Além do thriller com o ator de 'Thor', A Professora do Jardim de Infância é outro bom filme que foi direto para o streaming

Por Miguel Barbieri - 2 May 2019, 16h42

Boy Erased ganhou uma projeção muito grande na mídia quando sua estreia no Brasil foi cancelada. Comentei num post o que achei disso e dei minha opinião sobre o filme. Mas não é só Boy Erased que ficou de fora dos cinemas. Mesmo com Chris Hemsworth (Thor), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e o oscarizado Jeff Bridges no elenco, Maus Momentos no Hotel Royale também foi lançado diretamente nas plataformas de streaming – e é muito bom! Daria quatro estrelas. Outro caso é o de A Professora do Jardim de Infância, com Maggie Gyllenhaal, um tema atraente e premiado como melhor direção no Festival de Sundance 2018. Eu vi ambos no NOW, da Net, e valem a pena. Confira abaixo o que achei.

Jon Hamm, Jeff Bridges e Cynthia Erivo estão em Maus Momentos no Hotel Royale, que, mesmo com os astros Chris Hemsworth (Thor) e Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), não chegou às telas brasileiras. Com produção, roteiro e direção de Drew Goddard (O Segredo da Cabana), o eletrizante thriller tem sagazes pitadas de humor e violência no estilo de Tarantino. Engenhosa, a trama, ambientada no fim dos anos 60, traz quatro hóspedes chegando ao El Royale, um decadente hotel de estrada, na divisa da Califórnia com Nevada. Um padre (Bridges), um vendedor de aspiradores de pó (Hamm), uma cantora (Cynthia) e uma hippie (Dakota) escondem segredos que serão revelados ao longo de uma história com muitas surpresas e reviravoltas. Disponível no NOW.

Os hóspedes no El Royale: thriller eletrizante Divulgação/Veja SP

Sara Colangelo, em seu segundo longa-metragem, recebeu o prêmio de melhor direção no Festival de Sundance 2018 por A Professora do Jardim de Infância. Trata-se da refilmagem do drama homônimo israelense de 2014. Na história, Maggie Gyllenhaal interpreta Lisa, uma professora para crianças que encontra esperança de um novo futuro num curso de poesias. Além de um casamento em banho-maria, ela tem dois filhos nada interessados em cultura. Até o dia em que descobre que um aluno prodígio de 5 anos (Parker Sevak) possui o dom de escrever poemas. Lisa, então, passa a demonstrar uma obsessão pela educação do garoto. A realizadora faz uma radiografia de uma mulher madura e frustrada, com sutileza e riqueza de detalhes do comportamento da personagem. Disponível no NOW.

Maggie Gyllenhaal em A Professora do Jardim de Infância Divulgação/Veja SP

+ Boy Erased, acusado de censura, retrata a “cura gay” de forma pungente

Continua após a publicidade

+ Netflix merece parabéns pela ousada série inclusiva 

+Show de Beyoncé na Netflix é espetacular, mas há uma derrapada feia

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade