Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Conheça a filha de 8 anos de Angelina Jolie com Brad Pitt, que quer ser chamada de John

Embora não tenha comparecido à pré-estreia americana de Invencível, Angelina Jolie parece que não fez muita falta no tapete vermelho do filme que dirige. As atenções ficaram voltadas para Shiloh, a filha biológica de Angelina com o maridão Brad Pitt. Na passarela, os presentes notaram que Shiloh, de 8 anos, acompanhada do pai e dos […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 19h35 - Publicado em 20 dez 2014, 19h16
O casal Pitt e Angelina: apoio total á filha Shiloh

O casal Pitt e Angelina: apoio total à filha Shiloh

Embora não tenha comparecido à pré-estreia americana de Invencível, Angelina Jolie parece que não fez muita falta no tapete vermelho do filme que dirige. As atenções ficaram voltadas para Shiloh, a filha biológica de Angelina com o maridão Brad Pitt. Na passarela, os presentes notaram que Shiloh, de 8 anos, acompanhada do pai e dos irmãos, Pax e Maddox, de 11 e 13 anos, respectivamente, usava terninho e gravata.

Angelina Jolie e Brad Pitt: após dez anos juntos, enfim, casados!

 

Shiloh: ela gosta de roupas de meninos e quer ser chamada de John

Shiloh: ela gosta de roupas de meninos e quer ser chamada de John

Continua após a publicidade

Angelina já comentou o gosto da filha, que quer ser chamada de John, numa entrevista para a revista Vanity Fair, em 2010. Disse que Shiloh, desde os 3 anos, prefere ter os cabelos curtinhos e usar roupas masculinas. “Ela quer ser um menino e gosta de usar tudo o que é de rapazes. Ela pensa que é um dos irmãos…”, revelou Angelina, que, assim como o Pitt, dá total apoio à garotinha. Shiloh/John reúne a genética dos pais. É linda, loira e tem um bocão, um misto perfeito do casal Brangelina.

Os dez melhores filmes de 2014. Concorda?

Alexandre Nero, Renée Zellweger, Cinquenta Tons e as notas que bombaram em 2014

Pitt e os filhos

Pitt e os filhos Pax, Shiloh e Maddox

O que acho mais curioso nesta história não é a menina querer se vestir como um garoto. Me surpreende o fato de ela insistir em ser chamada de John, fato também abordado por Pitt numa entrevista de quatro anos.

Continua após a publicidade
Publicidade