Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Alexandre Nero, Renée Zellweger, Cinquenta Tons e as notas que bombaram em 2014

Tem assuntos que “pegam” e assuntos que não “pegam” no blog. Em 2014, pelo número de visitas nos posts, nada fez mais barulho do que as transformações de astros e estrelas de Hollywood. A começar pelo novo rosto de Renée Zellweger (a Bridget Jones), que apareceu num evento, em outubro, completamente diferente. Outras notas do […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 19h36 - Publicado em 19 dez 2014, 18h57

Tem assuntos que “pegam” e assuntos que não “pegam” no blog. Em 2014, pelo número de visitas nos posts, nada fez mais barulho do que as transformações de astros e estrelas de Hollywood. A começar pelo novo rosto de Renée Zellweger (a Bridget Jones), que apareceu num evento, em outubro, completamente diferente.

Este, para mim, é o caso mais gritante. Acredita que, em dez anos (2004 para 2014),  Renée Zellweger ficou com outra cara?

Acredita que, em dez anos (2004 para 2014), Renée Zellweger ficou com outra cara?

Outras notas do gênero que chamaram muita atenção foram as atrizes que exageraram nas plásticas e, como Renée, a nova cara de Mary-Kate Olsen. A dieta de emagrecimento de Zach Galifianakis, o ex-gordinho de Se Beber, Não Case, também rendeu muitos cliques. Em abril, as fotos dos astros que fizeram tratamento dentário e ganharam novo visual na boca foram igualmente bem acessadas.

cruise

Tom Cruise antes e depois de trocar os dentes

Continua após a publicidade

Entre as notícias de filmes, três deles arrasaram por aqui. Na dianteira, o primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza, talvez o longa-metragem mais esperado de 2015 – os posts com Jamie Dornan, o Christian Grey, conquistaram audiência bem acima da média.

Jamie Dornan aparece sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan aparece sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza

A Culpa É das Estrelas, que tem uma gigantesca legião de fãs, também mereceu grande espaço no blog e a história real de Esther Earl, a garota que inspirou a personagem Hazel, fez um tremendo sucesso.

Continua após a publicidade
Esther Earl, que inspirou a personagem de A Culpa é das Estrelas

Esther Earl, que inspirou a personagem de A Culpa é das Estrelas

Mas quer saber qual foi o post mais lido do ano? Alexandre Nero fazendo uma declaração emocionante sobre a saída de Drica Moraes da novela Império. Fugi do tema cinema, mas grande ator que é, Nero soube escrever com alma e coração deixando os leitores do blog emocionados.

Nero e Drica Moraes em cena da novela Império

Nero e Drica Moraes em cena da novela Império

Continua após a publicidade

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.