‘Cinquenta Tons 2’ e dois filmes para ver em casa sem pagar nada

O Blog oferece 'Cinquenta Tons Mais Escuros, 'Meu Malvado Favorito 3' e 'Hellboy 2' para assistir de graça no Looke

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, conseguimos prolongar o prazo: de PROMOÇÃO ENCERRADA, você pode ver três filmes escolhidos por mim. A primeira dica é Cinquenta Tons Mais Escuros, já que a última parte da trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade, estreou nos cinemas (o primeiro filme tem na Netflix). Tem também uma boa opção para a criançada (e também para adultos): a divertida animação Meu Malvado Favorito 3. E, para terminar, vale dar uma espiada em Hellboy 2, que é dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro, o mais cotado para levar o Oscar de melhor direção por A Forma da Água.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (8) PROMOÇÃO ENCERRADA:

Cinquenta Tons Mais Escuros –  Segunda parte da trilogia extraída dos livros de E.L. James, que dá continuação à saga erótica de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). Grey, bilionário com inclinações, digamos, peculiares, nas transas, decide resgatar o amor de Ana. Ela cai rapidinho na conversa irresistível do ricaço. Mas há duas pedras no sapato da “Cinderela”: uma ex-submissa de Grey, que surge como um fantasma nas ruas de Seattle, e Elena Lincoln (Kim Basinger), a pervertida amiga da mãe de Grey que o seduziu na adolescência.

Meu Malvado Favorito 3  – A animação diverte e é dividida em três tramas paralelas: o reencontro de Gru com seu gêmeo, Dru; a aproximação de Lucy, a esposa de Gru, das filhas adotivas dele; e as trapalhadas dos Minions, que são uma atração ainda mais à parte. O grande achado é o vilão: Balthazar, criança-prodígio da TV na década de 80 e, agora, um astucioso ladrão démodé. 

Hellboy 2 –  Hellboy, Liz Sherman e Abe Sapien seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s