Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Ana e Vitória gostam de meninos e meninas em filme que chega aos cinemas

Dirigido por Matheus Souza, longa-metragem 'Ana e Vitória' estreia dia 2 de agosto

Por Miguel Barbieri - 24 Jul 2018, 16h47

Posso parecer repetitivo, mas venho dizendo que um dos prazeres da minha profissão de jornalista é entrevistar artistas que admiro. E um dos prazeres como crítico é ver um filme que me surpreenda. Nesta manhã de terça (24), tive uma grata surpresa com Ana e Vitória. Eu já conhecia a dupla Anavitória do delicioso CD que escuto sempre que posso. Eis, então, que surge um filme inspirado na trajetória das cantoras do Tocantins, que estouraram nas rádios com músicas como Singular, Chamego Meu e Trevo (Tu).

Achei bastante ousada a proposta do filme, produzido por Felipe Simas, “descobridor” e empresário das garotas. Com roteiro de Matheus Souza, Ana e Vitória é uma ficção baseada na vida real. Deu para entender? Na entrevista que você confere abaixo, Ana e Vitória dizem que as personagens foram criadas pelo diretor/roteirista. O que você vê na tela, porém, é algo tão genuíno e natural que parece que Ana e Vitória estão interpretando elas mesmas.

Logo no início do filme, Ana termina com a namorada e se engraça com outra cantora de nome Cecília. Vitória, que tem um namoradinho, dá um beijo na boca da ex de Ana e, não demora muito, também se envolve com outra mulher. Enfim, elas gostam de meninos e meninas – ao menos no filme é assim. Uma combinação de comédia e musical sobre os relacionamentos dos jovens sem preconceitos e amarras de hoje. Eu curti!

Continua após a publicidade

 

 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade