PUMA e New Balance lançam coleções com tênis em tons de rosa

As duas marcas apostam em modelos delicados, estampas florais e tons pastéis

Há tempos, a moda flerta com o mundo do esporte, e itens como tênis se tornaram queridinhos das fashionistas. Em sintonia com essa tendência, duas coleções chegam à capital apostando em tons de rosa e modelos delicados. Uma delas é da PUMA, que traz a coleção En Pointe, estrelada por Selena Gomez. A outra é uma parceria da Animale e New Balance, que se unem pela terceira vez para lançar uma nova linha do modelo 520.

Modelo da New Balance: parceria com a Animale

Modelo da New Balance: parceria com a Animale (Divulgação/Veja SP)

A primeira vez que as duas marcas se juntaram foi em 2016, com a linha Move. Desta vez, os tons em preto e cinza que dominavam os primeiros modelos agora dão lugar a estampas florais e dois tons de rosa. Cada par custa 498 reais e já está disponível para compra nas lojas físicas da Animale e no e-commerce da marca.

Também apostando em modelos delicados, a coleção En Pointe da PUMA foi inspirada no balé clássico do New York City Ballet. A variedade de peças tem em comum os tons pastéis e rosas. Três novos tênis foram incluídos ao catálogo: o Phenom Satin, o Phenom Low Satin e o Fierce Satin. A coleção está disponível para compra nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s