Clique e assine por apenas 5,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Vídeo: desafiamos a MariMoon a gastar até 50 reais na Miniso

A influenciadora digital conseguiu arrematar quatro produtos com a quantia na nova rede de bugigangas da capital

Por Laís Franklin - Atualizado em 13 set 2017, 17h26 - Publicado em 13 set 2017, 17h17

Convidamos a apresentadora e influenciadora digital MariMoon (@marimoon) para conhecer de perto as novidades da primeira loja da Miniso na capital, no Shopping Ibirapuera. Como contamos no blog, a marca de artigos baratinhos com design japonês chegou por aqui no mês passado, bateu recorde de vendas na inauguração e promete ser uma forte concorrente à Daiso, já consolidada com 25 lojas na Grande São Paulo.

A unidade de 420 metros quadrados na Zona Sul, com prateleiras espaçosas e organizadas, é uma perdição para quem gosta de produtos fofos e diferentes com uma pegada oriental. Há desde cadernetas por 9,90 reais até mochilas por 50 reais, além de itens inusitados como cortador de melancia e fita adesiva para sobrancelha por 9,90 reais.

Desafiamos a youtuber a fazer um tour pela loja e montar uma cesta gastando apenas 50 reais. Confira no vídeo abaixo como foi a visita:

Além do ponto no Ibirapuera, já funciona na cidade também uma Miniso no Shopping Center 3, na Avenida Paulista.

Vale lembrar que o preço médio dos produtos da Miniso é 9,90 reais, com itens que variam entre 3 e 200 reais. No entanto, como ainda não chegaram todas as linhas por aqui, a exemplo da eletrônicos e alimentos, por enquanto o preço máximo não passa de 100 reais. A expectativa é que até meados de novembro o portfólio esteja completo.

Continua após a publicidade
Publicidade