Grupo Arezzo&Co lança grife voltada a sapatos confortáveis

A primeira loja deve ser inaugurada em abril, na Rua Oscar Freire, e contará com “test drive" de calçados

O grupo Arezzo&Co, das marcas de calçados e bolsas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever, acaba de lançar sua sexta grife feminina, voltada para sapatos confortáveis. Batizada de Owme, nome inspirado nas palavras em inglês own e me, que, juntas, expressam a ideia de ser dona de si mesma, oferecerá calçados com preço médio de 290 reais o par.

Entre os 65 modelos, há clássicos como escarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias. O projeto demandou um ano de estudos junto a consultorias, como a Ipsos, para ser desenvolvido. “Os nossos saltos, por exemplo, vêm mais baixos e em formato de bloco, para dar estabilidade e conforto”, explica Alexandre Birman, CEO do grupo.

Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co: nova grife de sapatos

Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co: nova grife de sapatos (Gistavo Silva Menasce/Veja SP)

A primeira loja deve ser inaugurada em abril, na Rua Oscar Freire. O endereço vai ser aberto com uma novidade: o “test drive de sapatos”. As clientes poderão caminhar durante duas horas em um perímetro de 1 quilômetro para testar o conforto dos calçados, equipados com um chip de localização e emprestados após o preenchimento de um cadastro.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Graziele Raposo

    Ao colocar no título “grife voltada a sapatos confortáveis” fez parecer que todos os outros calçados do grupo são desconfortáveis. O que de fato não é mentira! Mas pega mal para a marca.