Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

CCXP anuncia edição virtual em 2021 e presencial em 2022

Entre as novidades, também está o CCXPverso, jornada de eventos realizados ao longo de 2022 que terminará na maior edição física do festival

Por Barbara Demerov Atualizado em 14 set 2021, 12h06 - Publicado em 14 set 2021, 12h05

A CCXP, evento brasileiro de cultura pop que acontece desde 2014, anunciou mais uma edição virtual em 2021. Denominada CCXP Worlds 2021, ela será realizada nos mesmos moldes do ano passado com uma programação totalmente gratuita, realizada em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos.

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (14), a equipe do evento também anunciou o CCXPverso, uma jornada de eventos realizados ao longo de 2022 e que terminará na maior edição física do festival.

Em maio do ano que vem, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, premiação que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop. Em junho, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E, por fim, a CCXP22, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

Quem garantir a presença na CCXP22, por meio da pré-venda patrocinada pelo Santander, receberá uma credencial Digital Experience para aproveitar de casa esta edição.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.ccxp.com.br.

 

Continua após a publicidade
Publicidade