Clique e assine com até 89% de desconto
Na Plateia Tudo sobre teatro

“Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” estreia em março na cidade

O musical sobre a grande sambista carioca (1922-2018) cumprirá temporada no Teatro Sérgio Cardoso, e os ingressos podem ser adquiridos a preços populares

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 29 nov 2018, 18h04 - Publicado em 29 nov 2018, 18h01

O musical Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro gerou polêmicas antes mesmo da estreia, em setembro, no Rio de Janeiro. O nome da cantora Fabiana Cozza, aprovado pela própria Dona Ivone, foi limado do protagonismo depois de inflamadas discussões que giravam em torno do fato de a artista ter a pele clara demais.

Vida que segue. O produtor Jô Santana e o diretor Elísio Lopes Jr. escalaram três atrizes e cantoras para a representação da compositora de Sonho Meu e Alguém me Avisou. Dandara Mariana revela Dona Ivone na infância, enquanto Heloísa Jorge encara a fase adulta e Fernanda Jacob personifica a artista na maturidade.

+ “Chaplin, O Musical” em apresentação gratuita.

O resultou agradou ao público carioca e já tem data para chegar aos palcos paulistanos. Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro entra em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso em 22 de março para uma temporada de sextas a segundas até 27 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos em pré-venda promocional na bilheteria entre R$ 20,00 e R$ 50,00, valores de meia-entrada que estão valendo para a compra antecipada.

O espetáculo faz parte do projeto Trilogia do Samba, que já montou Cartola – O Mundo É um Moinho, visto por mais de 100 000 pessoas, e promete Alcione – Eu sou a Marrom.

Continua após a publicidade
Publicidade