Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

“Chaplin, O Musical” agradece ao público em evento no Parque do Povo

O espetáculo, produzido por Claudia Raia e protagonizado por Jarbas Homem de Mello, faz sua última apresentação neste domingo (2), às 18h, ao ar livre

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 27 nov 2018, 15h37 - Publicado em 27 nov 2018, 15h35

A vitoriosa carreira de Chaplin, O Musical, que estreou há três anos e só em 2018 levou mais de 75000 espectadores aos teatros, será encerrada com um grande agradecimento ao público. O espetáculo, protagonizado por Jarbas Homem de Mello e produzido por Claudia Raia, terá apresentação gratuita no domingo (2), às 18h, no Parque do Povo, no bairro do Itaim, em São Paulo.

Um palco de 320 metros quadrados será construído para o evento, que poderá reunir mais de 2500 pessoas em uma plateia especialmente montada.  Ao lado de Jarbas, os atores Juan Alba, Helga Nemeczyk, Myra Ruiz, Naíma e Paulo Goulart Filho formam o elenco da produção, que, nessa sessão, ainda terá a participação especial da orquestra da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, composta por 25 músicos.

+ Leia o perfil de Jarbas Homem de Mello. 

A apresentação de Chaplin, O Musical está prometida para as 18h, mas as atividades começam bem antes, lá pelas 14h. Duas tendas exibirão os curtas-metragens de maior sucesso do rei da comédia. Em uma terceira tenda, um camarim de caracterização de Carlitos deve fazer a alegria das crianças, que poderão se fantasiar como o personagem, com figurino, maquiagem e adereços. Um set de filmagem também será criado no Parque do Povo. Os fãs poderão inventar seus roteiros e gravar as histórias com o celular em cenários característicos das fitas de Chaplin. “Nossa ideia é democratizar o acesso à cultura e, por isso, pensamos em um evento gratuito e lúdico para encerrar o ano da nossa produção”, afirma Claudia Raia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.