Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

“A Ira de Narciso”, de Sergio Blanco, é destaque do Festival Mix Brasil

Protagonizado por Gilberto Gawronski, o monólogo tem sessões gratuitas no Centro Cultural São Paulo no sábado (17) e no domingo (18)

O monólogo A Ira de Narciso é destaque na mostra Dramática em Cena, do 26º Festival Mix Brasil, realizada entre esta quinta (15) e o dia 25 no Centro Cultural São Paulo. Protagonizada por Gilberto Gawronski e dirigida por Yara de Novaes, a peça de Sergio Blanco tem sessões no sábado (17), às 21h, e no domingo (18), às 20h, na Sala Jardel Filho, com entrada franca.

A trama gira em torno de um intelectual que ministra uma conferência em Liubliana, na Eslovênia, e, envolvido com um rapaz da cidade, passa a fazer parte de um jogo de suspense. Gilberto Gawronski, por esse trabalho, é um dos indicados ao Prêmio Shell de melhor ator.

As 3 Uiaras de SP City, peça de Ave Terrena Alves, dirigida por Diego Moschkovich, nos dias 20 e 21, e Demônios, híbrido de dança e teatro físico, encenado por Marcelo D’Ávilla e Marcelo Denny, entre os dias 23 e 25, são outras atrações.

+ Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1000, Paraíso. Grátis. Ingressos distribuídos uma hora antes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s