Starbucks lança donut de Nutella

O doce, vendido por R$ 2,70, fica disponível nas lojas da rede por tempo limitado

Duas das marcas com mais fãs em todo o mundo acabaram de anunciar uma nova parceria. Depois de sucesso do cookie de Nutella, oferecido no ano passado, o Starbucks agora lançou um minidonut recheado com o famoso creme de avelã.

De massa bem fofinha, o doce vem coberto de açúcar de confeiteiro e não só é gostoso como barato: R$ 2,70 a unidade. No combo, o valor cai ainda mais, com três unidades vendidas por R$ 7,50. Mas é bom se apressar, já que a novidade não deve ficar muito tempo no cardápio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s