Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
macarinbs.jpeg Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Marca americana lança ketchup com receita aprovada por Julio Raw

Comandante das lanchonetes Z Deli Sandwiches, Z Dogs e Jota Hamburgers, o cozinheiro cria dois sanduíches para combinar com o novo molho de tomate

Por Gabriela Del'Moro Atualizado em 23 abr 2021, 13h59 - Publicado em 23 abr 2021, 13h47

Quais complementos são indispensáveis no seu hambúrguer favorito? Ketchup? Mostarda? Maionese? Picles de pepino? Pensando nesses queridinhos do público, sempre carregados de sabor, a centenária marca americana de alimentos Heinz acaba de lançar uma pedida que une ketchup com picles. Para garantir a qualidade do produto, a empresa solicitou e obteve a aprovação de Julio Raw, das lanchonetes Z Deli Sandwiches, Z Dogs e Jota Hamburgers.

Desenvolvida no Brasil com vendas exclusivas no território nacional, a novidade leva tomate, vinagre, açúcar, sal, cebola e aroma de picles de pepino em sua composição. As embalagens de 397 gramas estão disponíveis em supermercados da cidade a partir de 10,90 reais.

Hambúrguer roadside burger, da Z Deli Sandwiches
Condimento recém-lançado: atração do roadside burger, da Z Deli Sandwiches Divulgação/Divulgação

Convocado para a experiência, o empresário e cozinheiro deu sim para a receita antes mesmo do início da produção. Adepto do picles de pepino nos sanduíches que prepara em seus endereços e que é sugerido também sozinho nas entradas do Z Deli, Raw criou dois novos sanduíches para o lançamento do produto.

Disponível na Z Deli Sandwiches tanto para delivery e sistema de retiradas, e apenas no salão da unidade do centro que será reaberta neste sábado (24), o roadside burger (28 reais) tem com dois discos de carne de 90 gramas, queijo americano, cebola picada, mostarda da casa e o ketchup de picles. Para a Z Dogs, um cachorro-quente intitulado diner dog com salsicha bovina, queijo americano, cebola picada, mostarda e o ketchup no pão da casa (20 reais), vendido para entregas e retiradas. As duas pedidas ficam em cartaz até 15 de maio.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

Continua após a publicidade

Publicidade