Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Três em um: o hambúrguer servido entre dois queijos quentes

Pedida inusitada está no menu regular da Frank & Charles, em Higienópolis

Por Gabrielli Menezes - 3 Maio 2019, 17h29

Em visita recente à hamburgueria Frank & Charles, um item no cardápio me saltou aos olhos. Não era para menos. O chamado cheese n’ burger dispensa o pão de brioche e recebe, no lugar, outros dois sanduíches. Pode parecer confuso, mas é muito simples. Trata-se de uma espécie de três em um.

A camada por baixo é formada pelo queijo quente feito com cheddar no pão de forma e, no topo, vai outro queijo quente, mas recheado de mussarela. Entre eles, tem o disco de 140 gramas de carne, cujo ponto fica à escolha do cliente.

A novidade, que custa 30,50 reais, deve agradar principalmente quem adora pedidas bem “queijudas” e não está nem aí para as calorias. Se achou pouco a bomba calórica, ele pode aumentar a potência com fatias de bacon artesanal por mais 4 reais.

Em tempo: se a fome não for grande, é possível dividir o sanduba com outro comilão pedindo uma porção de fritas, por exemplo.

Publicidade