Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Cake Boss presenteia Butantan com bolo decorado com seringa e coronavírus

Em vídeo, Buddy Valastro, fundador da rede Carlo's Bakery, agradeceu o trabalho do centro de pesquisa

Por Gabriela Del'Moro Atualizado em 22 fev 2021, 19h11 - Publicado em 22 fev 2021, 19h07

O Instituto Butantan é pop. Depois de ganhar um hino não oficial cantado por MC Fioti, o centro de pesquisa produtor da vacina Coronavac vai receber um bolo do confeiteiro e apresentador ítalo-americano Buddy Valastro, conhecido pelo seriado Cake Boss.

O boleiro-celebridade, por meio de sua rede de docerias Carlo’s Bakery, entregará o presente temático em uma pequena cerimônia a partir das 14h30 desta terça (23). Fundado oficialmente em 1901 como Instituto Serumtherápico, o Butantan completa 120 anos no dia 23 e terá outras homenagens pelo aniversário.

O bolo tem quatro andares, massa de chocolate e recheio de ganache. Foi produzido durante uma semana pelos confeiteiros da Carlo’s Bakery Kadu Riquelme e Stephannie Vieira Cagliarani. Peças feitas de pasta americana, como ampolas, cobras, uma enorme seringa e até coloridos coronavírus, decoram o doce.

Foto bolo 120 Anos Instituto Butantan - Carlo's Bakery
O bolo: decoração temática Divulgação/Divulgação

Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, e outros membros da diretoria estarão presentes para receber a homenagem a ser entregue por Marcos Kherlakian, CEO da Carlo’s Bakery no Brasil. Sem participar da cerimônia, Valastro mandou um vídeo celebrando o trabalho do Butantan e a atual produção das vacinas. “Eu gostaria de agradecê-los muito pelo que vêm fazendo para ajudar, produzir todas essas vacinas e salvar tantas vidas”.

Confira o vídeo na íntegra:

“Oi pessoal, aqui é o Buddy Valastro. Estou muito animado em fazer um bolo para o Instituto Butantan, aqui no Brasil. É o aniversário de 120 anos deles e eu gostaria de agradecê-los muito pelo que vêm fazendo para ajudar, produzir todas essas vacinas e salvar tantas vidas. Nós amamos vocês. Feliz aniversário! Mal posso esperar para vê-los na próxima vez que eu estiver no Brasil. Obrigado!”

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade