Palhaço e mágico fazem turnê por 20 cidades de bike

 Conheci o trabalho do Flavio Domeni na Maratona Infantil, no Mube. Totalmente paramentado como Palhaço Frangolino ele tratava de interagir com as crianças que iam e viam entre uma e outra atividade e apresentação. A família toda, que tem uma queda por palhaço, preciso dizer, parou para ver aquele artista com jeitão de “das antigas”. […]

palhaco1

(Foto Tati Abreu – Estúdio Barbarella / Arquivo pessoal)

 Conheci o trabalho do Flavio Domeni na Maratona Infantil, no Mube. Totalmente paramentado como Palhaço Frangolino ele tratava de interagir com as crianças que iam e viam entre uma e outra atividade e apresentação. A família toda, que tem uma queda por palhaço, preciso dizer, parou para ver aquele artista com jeitão de “das antigas”. Ele chamou a Dália para dar um rolê na bicicletinha dele, brincou com ela, que ficou encantada.

Alguns meses depois fomos atrás do Frangolino via web e o chamamos para fazer um show na festa de aniversário da nossa duplinha. Imagina 50 crianças de até cinco anos muito entusiasmadas (e sem piscar) durante uma hora? Pois é, o cara é um palhaço dos bons.

Na festa fiquei sabendo que o Frangolino está prestes a começar uma turnê sensacional: ele e seu amigo Mágico Firecooper vão viajar de bike durante 22 dias fazendo apresentações em 20 cidades paulistas, em março. O espetáculo que tem 50 minutos inclui esquetes cômicas, mágica, números de equilibrismo e mimica e será apresentado em escolas, praças e outros locais públicos.

palhaco2

(Foto Tati Abreu – Estúdio Barbarella / Arquivo pessoal)

Essa mistura de cicloturismo com circo era um sonho do Flavio, que além de palhaço é também ciclista e praticante de esportes de aventura. Ele e o mágico estão se preparando fisicamente desde dezembro, já que vão percorrer os 911 quilômetros carregando todo o material necessário na bike, e ainda buscam patrocinadores.

Achei a ideia da turnê um encanto, coisa de filme. A turnê parte de Osasco dia 10 de março e ruma para cidades como Itu, Araraquara e Bauru. As datas e os locais em cada cidade serão divulgados logo mais no site da trupe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s