Clique e assine por apenas 6,90/mês
Silas Colombo - Direto de Itaquera Por Blog Há um mês morando ao lado do Itaquerão , o repórter Silas Colombo traz direto da fonte as histórias, novidades e a expectativa do bairro que será centro do mundo - ou pelo menos do mundo do futebol – durante a Copa.

CET cadastra carros de moradores para poderem circular durante a Copa

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou a cadastrar os moradores de Itaquera que precisarão usar seus carros em dias de jogos da Copa do Mundo.  Assim, eles poderão entrar no perímetro estabelecido pela Fifa e decretado pela prefeitura como área de segurança para a realização do torneio. + Selecionamos os melhores endereços para […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h53 - Publicado em 28 May 2014, 19h14

misterios-itaquerao

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou a cadastrar os moradores de Itaquera que precisarão usar seus carros em dias de jogos da Copa do Mundo.  Assim, eles poderão entrar no perímetro estabelecido pela Fifa e decretado pela prefeitura como área de segurança para a realização do torneio.

+ Selecionamos os melhores endereços para visitar nas cidade-sede 

No total, 130 imóveis, entre casas e pontos comerciais, deverão passar pelo procedimento, que começou na segunda-feira (26). Eles ficam em trechos bloqueados das avenidas do Contorno, Doutor Luís Ayres e Manoel Ribas. Até a tarde desta quarta-feira (28), as equipes da CET já haviam inscrito 107 endereços, emitindo noventa autorizações. Nos locais onde os agentes da empresa não encontraram ninguém, foi deixada uma carta pedindo para que as pessoas entrem em contato pelo telefone 3396-8095 para reagendar a visita.

Continua após a publicidade

A Autorização de Acesso ao Morador, um adesivo, será obrigatória para os motoristas a partir deste domingo (1), durante o jogo-teste no Itaquerão entre Corinthians e Botafogo.

+ Fifa e Corinthians adiam novo teste em Itaquera

Os moradores residentes na Rua Dr. Luiz Ayres, no trecho entre o Túnel Águia de Haia e a Rua Maria Eugênia Celso, farão o acesso às residências apenas no ponto de bloqueio da Rua Peixoto Werneck. Já os moradores residentes na Avenida do Contorno (a partir do numeral 208) e na Rua Manuel Ribas, entre a Avenida do Contorno e Rua Paulo Frontim, deverão acessar suas casas pela Rua Padre Viegas de Menezes e Avenida do Contorno. A saída deverá ser feita pela Rua Manuel Ribas, depois à esquerda na Rua Nova Petrópolis até chegar à Avenida Campanella.

A autorização para os moradores não valerá para os pontos de verificação montados para os jogos, por onde só passarão veículos autorizados pela Fifa.

Publicidade