Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Grupo resgata 37 coelhos que viviam em más condições: eles estão disponíveis para adoção

Há cerca de um mês, o grupo Adote um Orelhudo recebeu um pedido de ajuda de uma moradora da Zona Norte. Ela havia perdido o controle dos coelhos que viviam em seu quintal, pois eles procriaram rapidamente. “Resgatamos 37 animais adultos que viviam apertados em gaiolas inadequadas”, diz a ativista Marcia Dias (na foto, ela aparece com parte dos catorze bichos que abrigou […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 8 mar 2014, 01h05
(Foto: Mario Rodrigues)

Marcia Dias, uma das voluntárias do Adote um Orelhudo: eles sofriam com pneumonia, desnutrição, desidratação, pulgas, sarna… (Foto: Mario Rodrigues)

Há cerca de um mês, o grupo Adote um Orelhudo recebeu um pedido de ajuda de uma moradora da Zona Norte. Ela havia perdido o controle dos coelhos que viviam em seu quintal, pois eles procriaram rapidamente. “Resgatamos 37 animais adultos que viviam apertados em gaiolas inadequadas”, diz a ativista Marcia Dias (na foto, ela aparece com parte dos catorze bichos que abrigou em sua casa), que foi uma das sete voluntárias da ação. “Alguns sofriam de pneumonia, desnutrição, desidratação, pulgas, sarna…” Os que se encontravam bem de saúde foram castrados e estão à espera de um novo dono. Para ajudar a custear os tratamentos ou adotar um dos pets, mande um e-mail para adoteumorelhudosp@gmail.com.

+ Leia mais: Vai adotar um coelho? Saiba mais sobre o animal e se informe sobre os itens que você precisa ter em casa

Publicidade